quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nextel apresenta sua nova identidade visual









Como todos sabemos no ramo de comunicação, onde a tecnologia é aliada e está em constante avanço, as atualizações que as empresas devem fazer em sua identidade, muitas vezes são corriqueiras, até para manter a sua marca de acordo com seus produtos e serviços, que se alteram a cada dia.
A Nextel, não muito conhecida para nós aqui do sul, mas que atua no ramo de telefonia está entrando forte na área de dados, que é o foco das empresas de telefonia no momento e para manter sua marca alinhada a nova postura da empresa, apostou em uma renovação que foi de tipografia, cores, design, até chegar no slogan.
Em entrevista a revista Exame o vice-presidente de marketing da Nextel, Gustavo Diament, fala sobre a marca e dá o olhar semiótico da nova identidade:
"A nova identidade visual da Nextel usa conectores derivados do ’x’. Os conectores têm como objetivo unir ideias e atenções. Expressam a natureza pessoal da rede da Nextel e permitem uma flexibilidade enorme, ao mesmo tempo em que mantêm uma linguagem visual claramente reconhecida de uma marca que conecta os clientes ao que é importante para eles”
Confiram agora a campanha que reúne vários protagonistas das ultimas campanhas da Nextel, para promover o novo posicionamento da empresa junto ao público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque