terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Petiscos & Complementos: Sempre uma delícia


Começar 2012 postando algo que é uma delícia, literalmente, é a maneira mais adequada para um ano que promete ter momentos cheios de gostosuras. Então resolvi mostrar a identidade criada para uma empresa de Bagé que tem feito um atendimento no mínimo exclusivo e delicioso, a Petiscos & Complementos. Com atendimento totalmente via fone e redes sociais, eles levam na sua casa a pizza e um acompanhamento do dia, sempre um petisco saboroso e diversos molhos para acompanhar e complementar a sua especialidade, as pizzas pré-prontas, que são recheadas de muito sabor.
O projeto gráfico se baseou no produto, com traços simples que inspiram modernidade, fonte mais tradicional com referência ao mais antigo dos pratos de fast food e cores que instigam a vontade de comer, o slogan foi pensado no fato de todos os dias ter uma especialidade que é uma delícia, por isso "Sempre uma delícia", que também reforça a qualidade e padrão sempre presentes nos produtos Petiscos & Complementos.
Confiram e não esqueçam de comprovar esta gostosura, que no face vocês encontram neste endereço (https://www.facebook.com/profile.php?id=100003024017601) ou nos fones (53)99324986 e 91285911, lembrando que a garantia de sabor é certa.
O horário também é diferenciado, atendendo todos os dias das 18h à 1h.
Esse poste me deu água na boca. hehehe...

Um comentário:

Destaque