quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Férias para recarregar as baterias


Bom pessoal, estou saindo de férias para dar uma relaxada  e claro recarregar as baterias, pois durante um ano de muito trabalho nosso arsenal de ideias vai ficando pequeno, mas nada que as tão esperadas férias não possam solucionar.
Pretendo passar este período me divertindo, conhecendo novos lugares, novas pessoas, aproveitar ao máximo, pois um bom publicitário é aquele que tem boas experiências de vida e leva deste aprendizado o melhor para suas criações, criando bagagem para abastecer seu paiol de referencias, um verdadeiro brainstorm full time.
Por essas e outras que quero fazer de 2012 um ano mais criativo, divertido, de resultados e realizações para mim e todos que levo comigo no coração e nos meus pesamentos. Vamos abastecer este arsenal para um novo ano de muitas alegrias, diferente de todos, renovado em todos os aspectos e estimulante a todo instante, com vibrações que impulsionem cada dia mais nossas ideias a um patamar mais elevado, no qual o céu será o nosso único limite.
Me empolguei, admito, mas com tantos sonhos e uma visão que só me faz sonhar cada dia mais, tenho que ser assim e passar isso até no momento de desejar a todos um Feliz, um muito Feliz Ano Novo, repleto do combustível que move a todos que é essa mistura de ideias, sonhos e ideais.
Em janeiro, estarei de volta com grandes e ótimas novidades. Até mais e ano que vem nos falamos aqui no meu blog. Abraço e beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque