quinta-feira, 10 de março de 2011

O posicionamento diferenciado das cervejas argentinas


Algo é certo, somos melhores no futebol, mas nossos "hermanos" argentinos tem um tino muito grande na hora de fazer a arte da propaganda e com uma varredura percebemos que a apelação dos comerciais brasileiros para brindes e idéias ligadas a prazer, clichês, é notável.
Uma marca brasileira revela que não precisamos de apelos banais, mas sim de simplicidade, conceitos vivenciados por todos nós, dentro do nosso contexto e com a piada certa, sempre procurando ser a pioneira, bom vou deixar de enrolar, estou falando do case Skol, um exemplo raro da propaganda cervejeira brasileira, que trata de sua comunicação de forma diferenciada e com muito humor e o resultado disto é a primeira colocação em vendas.
Confiram agora duas grandes concorrentes argentinas que dividem de um mesmo pensamento e que não se contentam em fazer apenas um comercial, mas transformam toda campanha em uma grande ação de comunicação que abrange também louváveis guerrilhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque