quarta-feira, 4 de maio de 2011

Internet: A galinha dos ovos de ouro para as empresas

Você leu a chamada e deve estar se perguntando, "Mas que novidade tem isso?", novidade nenhuma mesmo, porém a novidade é que empresas do interior já estão despertando grande interesse em estar presente na rede e principalmente nas redes sociais, porém não estão tendo posicionamento e propósitos dentro de um nicho tão diferenciado, no qual o conteúdo deve ser adequado e de acordo com seus espectadores.
Para entendermos melhor trouxe um infográfico da revista Super Interessante, que mostra a realidade das redes sociais e que denota ao Brasil posição de destaque em todos os sites de relacionamento, que conseguem hoje colocar conteúdo na casa da pessoa, sem ser intruso e com o share mais definido que se possa ter.
O fator que me levou a este post foi o da campanha "EU NA PIXEL SHOW", na qual eu pedi uma carona para Porto Alegre e se possível a entrada no evento, hehehehe... Ainda espero por uma alma santa que me veja e me de o ingresso, a carona está agarrada, eu acho.

Linki da campanha: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=121324161279759&set=a.105609162851259.12673.100002065283918&type=1&theater

Espero que curtam o infográfico que mostra a realidade social das redes. Comentem e me ajudem na campanha.


2 comentários:

  1. E ai Leopardo! Bota massa esse gráfico. Se eu tivesse descoberto na época da monografia tudo seria mais fácil! Muito bom, abraço Tamile

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que foi proveitoso o post, pena que foi tarde. hehehe...
    Abraço meu velho.

    ResponderExcluir

Destaque