sexta-feira, 20 de maio de 2011

PIXEL SHOW: Domingo criativo marcou despedida do evento em POA



Com uma visitação de mais de três mil pessoas, domingo a Pixel Show dava sua despedida a capital gaúcha, mostrando o que de melhor tem nos meios criativos. Mais um dia de muita cultura e gente que faz da arte sua identidade, que acredita no sonho de ser um profissional da arte e tirar dela o prazer e o sustento.
Como publicitário, sou mais estrategista e não tenho um olhar tão aprofundado a arte, porém tudo que hoje é comercial, um dia foi algo que poucos se atreveriam a se identificar, porém estes artistas, criadores e inovadores é que nos inspiram e transmitem as perspectivas dos próximos passos a serem dados.
E para dar mais o ar da graça, no último dia tivemos a arte urbana, do skate ao punk, com Valter Nomura (Tinho), que já participou de diversas campanhas para empresas como Nike, o pessoal da Aquiris apresentou o processo de criação de games e a criação de diversos advergames para empresas do país e exterior, Flávio Samelo tirou muitas gargalhadas e aplausos da platéia, falando com muito humor de seu trabalho e mostrando suas técnicas de fotografia, desenho e colagem e suas exposições em diversas galerias de arte do mundo, a minha recarga criativa terminou com a palestra do estúdio Double Left, mostrando aplicativos inovadores em redes sociais como o Facebook e maneiras de como explorar a internet, um meio que ganha mais espaço a cada dia.
Bom pessoal, espero que tenham gostado da cobertura e como sabem, não sou jornalista, mas tentei fazer o melhor para dividir parte do que vi com vocês que participaram da campanha "EU NA PIXEL SHOW", espero ter mais oportunidades para visitar eventos deste nível e sempre trazer para vocês um pouco do que está acontecendo lá fora. Conto com as críticas e comentários de vocês que irão acrescentar e me ajudar a aperfeiçoar este canal que é o blog.
Confiram agora as fotos do segundo dia e não esqueçam: CRITIQUEM E COMENTEM






2 comentários:

  1. bacana leo.....essa busca por coisas novas, tudo isso nos ajuda a inventar e se re-inventar....não podemos ficar satisfeitos com o que conseguimos mas com o que podemos conseguir.....afinal estamos sempre em movimento! eahae abração meu velho....

    ResponderExcluir
  2. Valew meu velho.
    E dividir é a melhor maneira de mostrar que la fora existe um mundo com muita coisa boa a se aprender.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Destaque