quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Balluarte Honda com novo site


Criar ferramentas com a cara dos padrões atuais, seguindo um estilo clean, mostrando toda a gama de produtos de um cliente com diversas informações foi o desafio a ser cumprido.
Neste trabalho que tivemos muito êxito, pois a aprovação foi imediata, contamos com fatores que pesaram na momento do desenvolvimento do layout, entre eles praticidade, limpeza e foco nos produtos e serviços.
Este material foi desenvolvido na Interface e contou comigo como diretor de arte e Janise Gonçalves como programadora, que desempenhou papel fundamental para arquitetar este site que funciona com fluidez como podem ver através deste link: http://www.balluartehonda.com.br/
Afinal, não adianta de nada um site com bom layout sem um bom programador para fazer ele funcionar.
Confiram!

Um comentário:

  1. Novos tempos, nosso tempo. Hoje o mundo se movimenta pela internet, através da sua imensidão de ferramentas, redes sociais e do seu elemento principal, a informação. O que podemos e devemos fazer é explorar e direcionar nossas idéias de forma construtiva para ampliar e complementar com a internet nosso trabalho, vida social, lazer, etc. Para as empresas, digo que o momento deve ser de investimento neste mundo cada vez mais inclusivo que se tornou a web. Crie sua identidade virtual. Inclua sua empresa de forma organizada na web e colha os frutos do avanço da informação.
    Ps: Com um colega muito antenado e criativo, programar foi um detalhe. ;)

    ResponderExcluir

Destaque