quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lumina de casa e cara nova


Apostando no crescimento do mundo fashion a loja Lúmina que atua a 7 anos no mercado, está com sua casa nova quase pronta para receber suas clientes ansiosas pelas novidades mais quentes da coleção que faz o estilo de toda mulher que se veste bem.
Como todo mundo sabe, casa nova sempre inspira renovação e com isso foi criada uma nova marca para  este momento de evolução da Lumina, sua identidade foi reformulada para se adequar ao ambiente de primeiro mundo que a loja está se tornando.
Por isso aviso as mulheres, o momento é para aguardar, pois as novidades que estão chegando são de muito bom gosto e que com certeza vão valer a pena para qualquer uma.
Confiram a nova marca e o anuncio teaser da loja que em breve abrirá na Tupy Silveira para atender ao público que merece o melhor da moda e estilo.
Não poderia esquecer de parabenizar a iniciativa das empresárias Marília Fara e Silvia Ferrugem que estão fazendo da Lumina uma loja cada dia melhor com o que há de mais atual em roupas, calçados e acessórios.
Em breve mais novidades da super inauguração.


Um comentário:

  1. bacana Leo, como sempre...rsrs....tens usado Photoshop ou só Corel? Abraço meu velho!

    ResponderExcluir

Destaque