segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coovet aumenta vendas na Expofeira






Final da 99ª Expofeira de Bagé e todas as empresas presentes estão avaliando sua performance durante os 10 dias do evento rural, mais tradicional do Brasil.
Para a Coovet a balança pendeu para o lado positivo, pois as expectativas foram superadas e os números do ano anterior ultrapassados com grandes vendas.
Neste ano a empresa que participa da Expofeira ha várias edições, foi mais longe pois resolveu inovar, apresentando um estande elaborado para valorizar seus produtos e serviços, além de fazer uma divulgação prévia através de newsletter para seu banco de contatos e através do rádio.
Em uma ação elaborada por mim e Hugo Pegas, tivemos com este cliente a comprovação do êxito em se contar presente de forma positiva, com investimento razoável e com retorno garantido.
Confiram as fotos da Coovet na Expofeira e pense bem quando for participar de uma feira, pois ir por ir não adianta de nada.



Um comentário:

  1. Muito lindo meu amigo. Vamos em frente, aos poucos vamos mostrando nosso jeito de fazer as coisas. Que Deus nos ilumine, nos acompanhe e proteja sempre.

    ResponderExcluir

Destaque