quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Monica: Vivo e Legião em um super viral


Sem querer mais um post relacionado a Vivo, mas são coisas assim que fazem das empresas estarem sempre nos cercando e tornando elas assunto nas rodas de conversa e hoje foi mais uma vez a Vivo.
Com uma super criação, que já estava engavetada a 4 meses na Agência África, esperando o momento certo para ter o seu lugar ao sol, este vídeo tomou conta das redes, ficando durante todo o dia em primeiro lugar no trend topics e com uma espantosa marca de 603457 exibições, em apenas 22 horas no Youtube, fora suas cópias que também passaram a casa dos mil acessos.
Mas em suma importância a oportunidade explorada no dia dos namorados foi um ótimo pretexto para entrar na mente de todos de forma criativa e agradável, mostrando o posicionamento da empresa e demarcando seu espaço como empresa de tecnologia e ligada nas redes que hoje estão cada dias mais nos celulares de todos e assim estamos vendo a cada dia o poder desta mídia monstruosa chamada internet.

Matéria com Sérgio Gordilho, diretor de criação da África, para o site AdNews, vale conferir: http://www.adnews.com.br/pt/publicidade/eduardo-e-monica-2-0-veio-na-hora-certa-diz-africa.html

Confiram então vídeo, caso já não tenha visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque