quinta-feira, 1 de março de 2012

Sorveteria Natural um case de sucesso nas mídias sociais


Quando o assunto é mídias sociais é obvio que a primeira coisa que vem a tona é o Facebook, a rede do momento e que ultrapassou em assinantes o Orkut que vem agonizando lentamente.
No caso da Sorveteria Natural, foram adotadas plataformas de maior uso, no caso Facebook com perfil e fanpage, Twitter e blog, todos interligados e com atualizações diárias.
Os resultados foram extremamente satisfatórios, através de um projeto desenvolvimento especificadamente para Sorveteria, com ações direcionadas e focadas nos produtos e na sua renovada imagem, conseguimos aumentar o número de clientes e diversificar o público, com a presença de mais jovens a procura das delícias anunciadas e que participaram de promoções que atingiram um público estimado em mais de 2 mil pessoas.
Os números vão além do público, com o aumento de mais 100% na venda de produtos que até então apresentavam demanda moderada, resultado que funcionários, atendentes e proprietária me relataram sendo positivo e que superou expectativas.
Com estudo e dedicação, neste um mês de trabalho concluí que para qualquer projeto temos apenas uma receita padrão, que é não ter receita alguma e sim desenvolver projetos específicos que atendam de forma diferenciada as demandas de cada cliente.

Pra quem não conhece:
Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003394643926
Fan: https://www.facebook.com/pages/Sorveteria-Natural/349276005090249
Twitter: https://twitter.com/#!/MomentoNatural
Blog: http://sorveterianatural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque