segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAIOL COMUNICAÇÃO: UM SONHO 360º



E aí pessoal. Quanto tempo. Alguma novidade? Bom, eu tenho uma ótima e tenho que dividir com vocês. Certo que para alguns isso já deixou de ser novidade, pois já conversei com muita gente sobre este assunto que é um namoro antigo, mas que agora já saiu o noivado e o casamento foi feito as pressas. Estou falando deste sonho que virou realidade, a minha agência que saiu do papel!
Galera, vou explicar um pouco dessa história: Como todo criativo sou um cara sonhador e isto que era um sonho agora está aí. Depois de dois anos de elaboração de uma proposta que atenda de maneira diferenciada o mercado e que possibilite a abertura de novos olhares sobre a comunicação de forma criativa, a Paiol mostra sua cara ao mundo.
Com tantos predicados que imagino e coloco neste filhote que nasceu, alguns gosto de destacar, como a maturidade que foi adquirida neste período que trabalhei em outros lugares, em que estudei modelos e novos pontos de vista criativo e a visão diferenciada que adotei e encho a boca para falar que é a nossa comunicação 360º que é única em nossa cidade e região e também a garra que sempre tive em fazer o melhor pelos clientes e que será outra marca registrada da PAIOL COMUNICAÇÃO.
Mas por que Paiol? Para quem não sabe, em um quartel as munições são estocadas neste lugar denominado paiol e para nós este é o lugar onde as ideias explosivas que temos são guardadas, alimentadas e produzidas com o maior orgulho e satisfação.
Aos clientes digo que a Paiol não faz apenas a propaganda, mas sim gerencia a marca posicionando ela para que o público sinta a mesma satisfação que sinto quando vejo um comercial, um anuncio, um spot, um post nas mídias sociais que tenha meu olhar e que procurará a identidade do consumidor e que traduzirá isso em peças criativas que construam um relacionamento entre cliente e empresa.
Não vou me estender, mas tenho que agradecer a todos que de alguma maneira me ajudaram e apostaram nas minhas ideias que agora ganham um espaço a mais para se materializarem e darem a parcela dela ao mercado criativo.
Obrigado.

O MEU BLOG ENTRARÁ DE MOLHO TEMPORARIAMENTE, E TODAS AS ATUALIZAÇÕES QUE VOCÊ VÊ AQUI VÃO AGORA PARA O BLOG DA PAIOL, ACOMPANHE NOSSAS AVENTURAS E SIGA NOSSOS CANAIS NAS MÍDIAS SOCIAIS.

BLOG: http://paiolcom.blogspot.com.br/
TWITTER: https://twitter.com/#!/paiolcom
FACE: https://www.facebook.com/pages/Paiol-Comunica%C3%A7%C3%A3o/176107485828667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque